Grupo Nem te Conto anima foliões nesse domingo de carnaval no centro da cidade

Grupo Nem te Conto, vindo direto do Festival de Salvador, animou o público no  centro de São Pedro da Aldeia
foto: Renato Proença

O público compareceu, lotou as ruas com muita alegria  neste domingo de folia (10/02) e o Grupo Nem te Conto fechou com chave de ouro. Centenas de foliões, vestidos com as mais irreverentes fantasias, cantaram os maiores sucessos do samba e pagode com o grupo que recentemente agitou o público no Festival de Salvador, na Bahia.

Extremamente animado com o domingo de festa, o Secretário de Governo, Edmilson Bittencourt, analisou a folia, realizada até o momento, como o melhor carnaval da história de São Pedro da Aldeia
Centro da cidade completamente lotado
neste domingo de carnaval.
foto: Renato Proença

“Estou muito feliz com o que vem acontecendo no carnaval de São Pedro da Aldeia até agora. Cada vez que saio às ruas, as pessoas elogiam a festa, pela organização, segurança e também pelas atrações de qualidade que trouxemos para cá. É ótimo ver o cidadão podendo se divertir com tranquilidade, tendo os serviços da saúde e da ação social, por exemplo, à disposição para qualquer eventualidade. São Pedro da Aldeia está tendo o melhor carnaval de sua história”, explicou o secretário.

Créditos ao Diário ALdeense


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem