Faetec faz sorteio para preenchimento de vagas. Renovação de matrículas também serão efetuadas este mês


Os 114.606 sorteados para ocupar as vagas em cursos profissionalizantes gratuitos da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, devem ficar atentos às novas datas de cada fase do concurso. As matrículas foram prorrogadas até às 12h do dia 16/02. Em caso de vagas ociosas, o período será entre os dias 21 e 28/02. Os alunos que renovarão as matrículas dos cursos de idiomas e informática também devem ficar atentos pois elas serão feitas no mesmo período.

A matrícula é realizada na escola onde o candidato se inscreveu e depois é só acompanhar o processo no site da Fundação (www.faetec.rj.gov.br), no link: “Inscrições para os cursos FIC de Qualificação Profissional”.

Os cursos serão oferecidos nas 115 unidades da Rede em todo o Estado e a seleção contou com 238.565 candidatos inscritos. Outras informações podem ser solicitas pelo telefone da Central de Atendimento da Rede: (21) 2332-4085, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem