Estradas rurais passam por melhorias em alguns bairros

Estradas rurais dos bairros Retiro, Caveira e São Mateus já passaram por melhorias realizadas pelo convênio entre a Secretaria Especial de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro (Emater-Rio) segundo a Prefeitura Municipal. Segundo o Prefeito objetivo é manter as estradas vicinais, que são as que ligam as regiões urbanas com a zona rural, em boas condições de uso para escoamento da produção agropecuária.

Uma retroescavadeira, um trator e um caminhão de apoio vão atuar esta semana nos bairros Sergeira, Bacurau, Cruz e Pau Rachado. Entre as ações de recuperação das estradas estão a limpeza dos leitos, patrolamento, retirada de arbustos, galhos e vegetação em geral, além da recuperação das sarjetas de águas de drenagem. Os bairros Flexeira e Rua do Fogo também já receberam os serviços, que foram prestados pela equipe de Serviços Públicos.

A Secretaria Especial de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda disponibilizou, ainda, um trator para os pequenos produtores da localidade rural de São Mateus, a fim de realizar a preparação do solo para o plantio.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem