Placares com mais de 4 gols de diferença, foi este o cenário da noite desta quarta-feira no Fest Verão.

Ontem (27/02), o 30º Fest Verão em São Pedro da Aldeia foi palco de um festival de gols nos dois jogos programados. Na primeira partida, a equipe do Vovô Lima, atual campeão da competição, goleou o Guerreiro por 11 a 6. Já na segunda partida, o Panelinha fez a goleada de 8 a 2 contra o Balneário. 

Este ano, mais uma vez, a equipe do Vovô Lima conta com reforços de peso: o atacante Jorginho e o defensor Bruno Xavier, ambos da Seleção Brasileira de Beach Soccer., que estrearam hoje na competição.

O Vovô Lima começou a construir o placar logo no primeiro tempo quando terminou vencendo por 3 a 2. No segundo tempo, o placar disparou e encerrou em 9 a 3. Na última etapa, mais cinco gols e o jogo foi encerrado em 11 a 6. Marcaram pelo Vovô Lima os jogadores Lucas (três); Edinho (dois); Caio (dois), Márcio (dois), Bruno Xavier (um) e Vitor (um). Descontaram pelo Guerreiros Edsom (três); Emilson (um) e Marcos (um).

Na partida final, a goleada do Panelinha sobre o Balneário começou a ser construída na etapa inicial, quando a equipe venceu por 2 a 0. Na última etapa, a vantagem foi ampliada para 4 a 1 e na etapa final o placar elástico foi encerrado em 8 a 2. A maior parte dos gols do Panelinha foi marcado pela dupla de Rodigo Tardelli e Rodrigo.

Prestigiaram o evento os secretários de Governo, Edmilson Bitencourt, de Turismo, Sérgio Mello e de Esportes, Rafael Carvalho, e dos vereadores Chiquinho de Dona Chica e Zezinho do Balneário. Também esteve presente o Presidente da Câmara, Guga de Mica, que passa por investigações do Ministério Público por irregularidades na última eleição.

Créditos ao Diário Aldeense.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem