A abertura do 30º Fest Verão levou cerca de 2 mil pessoas arena na Praia do Centro

Abertura oficial do 30º Fert Verão levou cerca de 2 mil pessoas a Praia do Centro segundo a Prefeitura Municipal

Foi aberta oficialmente na noite de Sábado (23/02) a 30ª edição do Fest Verão nas areias da Praia do Centro. A Arena ficou lotada com população e turistas que foram prestigiar o evento. A cerimônia de abertura contou com todas as 31 delegações participantes, além de autoridades municipais como o e regionais como o deputado Jânio Mendes.

No início da solenidade, Stéfano Lessa Siqueira, entrou na arena representando todos os atletas. O juramento foi feito por Isaías Marques Soares, ex-jogador do Fluminense, Friburguense e de diversos times do exterior. Os hinos nacional e municipal foram cantados pelo coral de quase duas mil pessoas que prestigiaram a abertura do evento segundo dados da Prefeitura Municipal.

O jogo inaugural, Panelinha x Guerreiro, de beach soccer teve placar 6x5 com Panelinha vencedor

O jogo inaugural feito por Panelinha X Guerreiro de beach soccer agitou a Arena com torcida organizada, bandeiras, apitos, gritos de guerra e até bumbos contribuíram para animar ainda mais o jogo. A partida terminou com a vitória do Panelinha com um gol de diferença, sendo seis gols para o time do Panelinha e cinco para a equipe dos Guerreiros.

O segundo jogo da noite, Balneário x Vovô Lima, teve placar 1x0 e Vovô Lima como vencedor

O equilíbrio entre os dois times dominou a segunda partida. Por duas vezes as equipes Balneário e Vovô Lima ficaram empatadas, até que aos 10 minutos e 30 segundos de prorrogação, a equipe do Vovô Lima desempatou e com o placar final de cinco a quatro o favorito e campeão de 2012 venceu a partida fechando a primeira noite de jogos na arena.

Créditos ao Diário Aldeense. Fotos de Pierre Sampaio.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem