São Pedro da Aldeia vence mais um compromisso

O time do São Pedro da Aldeia estreou o seu novo técnico neste domingo. Além do treinador, dois jogadores vestiram a camisa Alvianil pela primeira vez, o zagueiro Bruno Silva e o meia Douglas Catita, considerado como uma das promessas do time.

O jogo no primeiro tempo foi muito amarrado, com as jogadas centralizadas no meio de campo, e com isso, os dois tiveram poucas oportunidades para abrir o placar. Aos 29 minutos, o volante Diego do São Pedro, invadiu a área e foi derrubado. o Juiz marcou pênalti. O atacante Gustavo cobra, mas o goleiro do Serrano espalma e põe pra escanteio. Na cobrança do esquinado, o atacante Rafael sobe mais que a zaga e manda a bola pro fundo das redes e abre o placar pro time da casa. 1 a 0 São Pedro.

O segundo tempo começou como o primeiro, jogo muito amarrado, mas com o time do Serrano tendo mais posse de bola. As duas equipes tiveram poucas chances de gol. Em duas cobranças de falta, Catita bateu bem e tirou tinta da trave, levando perigo ao gol do adversário. Nos minutos finais, o time do Serrano tentou pressionar o mandante, porém não teve sucesso.

Com o fim da partida, o técnico Yan elogiou sua equipe pela vontade e comentou que o grupo ainda precisa melhorar muito. Já um dos estreantes, Douglas Catita, diz que gostou da sua estréia e que ainda tem muito mais a dar pelo time.

Na próxima rodada, que será realizada na quinta-feira (19) às 15h, o time do São Pedro da Aldeia visitará o Condor, e a equipe do Serrano terá a semana de folga na rodada.

Créditos à Bruno Soares

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem