Polícia Militar da 2º CIA (São Pedro da Aldeia) liberta vítima de sequestro, em Iguaba Grande

Foto: Panoramio
No início da semana santa, por volta de 15:00h foi realizado contato 190 com a segunda CIA (São Pedro da Aldeia) informando sobre possível seqüestro na padaria do posto de Gasolina Tigrão, Iguaba Grande. Dando conta que três elementos teriam seqüestrado um homem e o colocado dentro do auto ZAFIRA prata, placa KZQ1039 e se evadindo em direção a São Pedro da Aldeia, tendo o homem que chamou a PM, em um outro carro, não identificado, pois não se identificou, seguiu os envolvidos e passou informações preciosas através do tel 190, onde foi acionado o cerco policial, tendo os envolvidos sido abordados no Posto do BPRV de São Pedro da Aldeia pelo SGT JOEL que estava só no Posto.Todos os detidos foram conduzidos para a 125ª DP pelo próprio BPRV.

São os acusados : CARLOS HENRIQUE BRANDÃO DE ALMEIDA, nascido em 19/10/1993, Menor com 15 anos, MAX DE OLIVEIRA AGUIAR, nascido em 25/09/1992, todos residentes em Anchieta, RJ. A vitima é residente em Jacarepaguá, RJ. Que informou ter sido seqüestrado em Bacaxa, Saquarema e levado para um matagal onde foi ameaçado de morte e depois se deslocaram em sentido Cabo Frio, conseguindo convencer aos seus algozes de parar na padaria do Posto de gasolina TIGRÃO em Iguaba Grande para fazerem um lanche, onde conseguiu realizar contatocom a caixa da padaria e informar que estava sendo sequestrado.

Graças a ação de um denunciante que auxiliou a Pm e a rapidez em identificar os bandidos, mais uma tragédia foi evitada pelos policiais .

Créditos ao Jornal de Sábado

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem