Carro bate em poste, árvore, derruba parede de igreja e explode no Vinhateiro

Um carro com três pessoas bateu em um poste, em seguida numa árvore, e só parou depois de derrubar a parede de uma igreja durante a madrugada desta quinta-feira (12), em São Pedro da Aldeia. Poucos minutos depois, o carro explodiu. Os ocupantes escaparam por pouco.

Os três jovens, dois homens e uma mulher, voltavam de uma festa em Cabo Frio por volta das 4h. Eles seguiam para o distrito de Tamoios. Em uma curva da Avenida Wilson Mendes, em São Pedro da Aldeia, o acidente. O carro bateu em um poste de concreto, que partiu ao meio com o impacto. Sem tocar o chão, o veiculo ainda bateu em uma árvore e só parou quando atingiu uma igreja evangélica. Em seguida, o carro começou a pegar fogo. O técnico em contabilidade Carlos Eduardo mora atrás da igreja e foi quem socorreu os feridos.

O veiculo ficou destruído pelo fogo. Destruição também na igreja. as cadeiras ficaram destruídas. Entre o entulho foi localizado o para choque do veículo. Os feridos foram levados para o Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia, onde parentes acompanhavam o atendimento as vítimas. Ninguém quis gravar entrevista. Greice Kely de Souza Oliveira, de 22 anos, a única que usava cinto de segurança, teve ferimentos leves e está em observação. O motorista, Julio César Miranda, de 29, está estável, mas inspira cuidados.

O auxiliar de mecânico Julio César Santana, de 21 anos, que estava no banco de trás foi transferido para o hospital regional de Araruama. O estado de saúde dele é considerado grave.

Moradores da região observavam espantados o que sobrou do carro e não acreditavam que os ocupantes escaparam vivos.

Júlio César Santana passou por uma cirurgia no hospital regional de Araruama e já retornou para o hospital de São Pedro. Ele se recupera bem.

Os moradores do Vinhateiro pedem redutores de velocidade. Eles dizem que os acidentes no local são comuns.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que vai enviar uma equipe verificar os problemas no trecho onde aconteceu o acidente.

Créditos à InterTV

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem