Moradores da Ponta do Ambrósio protestam e reivindicam melhorias sem sucesso

Moradores do bairro Ponta do Ambrósio fizeram um protesto na noite dessa segunda-feria (19) reivindicando melhorias para o bairro, invés de irem a prefeitura ou a câmara para conseguirem melhorias de fato com quem pode proporciona-las, a população ateou fogo em objetos bloqueando a rua. O ocorrido causou transtornos aos motoristas que não poderam transitar no local e a polícia militar foi acionada para evitar confusão.

Na chegada dos bombeiros que foram chamados para apagar o fogo, a população se revoltou e tentou impedir que as chamas fossem sanadas. Um jato de água alcançou os manifestantes, não se sabe se foi de cunho proposital ou acidental, contudo a situação gerou uma intensificação do protesto. Os moradores cercaram o caminhão dos bombeiros e quebraram o vidro frontal, o meliante fugiu do local.

Ao final do protesto, os moradores não conseguiram as reivindicações, nenhum representante do poder público municipal foi ao local dar satisfações ou anunciar alguma melhoria, pois o protesto não alcançou as esferas da administração municipal.

Créditos Reportagem: Portal da cidade de São Pedro da Aldeia
Créditos fotos: Inter TV

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem