Casa do Papai Noel continua alegrando a população

O cenário natalino de São Pedro da Aldeia continua recheado de atrações. Uma delas é a Casa do Papai Noel, montada na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, que está fazendo a alegria da população aldeense. A Casa recebe por dia cerca de 500 visitantes. O funcionamento é de terça a sexta das 08:30h às 22h. No próximo sábado (31), em virtude da virada do ano, não haverá funcionamento. Já no domingo (01), a abertura da Casa será das 15h às 22h. Vale lembrar que a chegada do Papai Noel, ao longo destes dias, é sempre às 15h. No dia 5 de janeiro a casa será desmontada.

O diretor de Cultura, Alexandre Minatelli, declarou que as visitações estão sendo um verdadeiro sucesso. “Observamos um maior volume de pessoas principalmente das 15h em diante. E não só a população aldeense, como turistas também. Todos passam pela Casa para prestigiar o Papai Noel, que é a nossa atração principal”, disse.

Segundo o Prefeito Carlindo Filho, a cada ano os esforços são maiores para proporcionar uma festa cada vez melhor. “Todo ano nós fazemos uma abertura de Natal e, cada vez, vejo que fica mais bonito. Para nós é uma alegria ver o espírito natalino contagiando os nossos munícipes, de adultos a crianças”, comentou.

Além da Casa do Papai Noel, outras atrações natalinas continuam na cidade. Iluminações artísticas de prédios históricos, monumentos e nove árvores, distribuídas em diversos pontos do município. Na Praça Agenor dos Santos também está montado o tradicional presépio no coreto do local.


Créditos à PMSPA. Fotos de César Valente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem